sábado, 30 de outubro de 2010

Projecto (In)Forma-te: dia 1

Depois de uma noite intensa de trabalho, o (In)Forma-te volta às ruas.

Falámos com muitas pessoas durante a noite e agradecemos a forma como fomos recebidos. As diversas sugestões realizadas são também importantes para nós e vão influenciar a acção do Projecto, no curto prazo.

Hoje, Sábado, as equipas do (In)Forma-te estarão na Praia da Vitória, a partir da meia-noite e trinta minutos, e em Angra do Heroísmo, a partir das duas horas. Até logo!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Projecto (In)Forma-te: dia zero

A equipa do Projecto (In)Forma-te começará a desenvolver a sua acção no dia 29 e 30 de Outubro, em Angra do Heroísmo e na Praia da Vitória, com as primeiras saídas de rua. Os elementos do Projecto (In)Forma-te andarão pelas ruas, iniciando os trabalhos do Projecto na Ilha Terceira. Até logo!

Contactos do (In)Forma-te

O Projecto (In)Forma-te possui um contacto telefónico para que possas colocar as tuas questões e dúvidas. É o 925700201 (moche).

Estará disponível de Segunda a Sexta-Feira, das 9h00 às 17h00, e quando as equipas do Projecto estiverem na rua. Fora do horário, e dos dias indicados, não hesites em deixar uma mensagem; a Equipa do Projecto contactar-te-á, o mais rápido possível.

O (In)Forma-te esté também disponível pelo endereço electrónico informate.terceira@gmail.com, para tudo que precisares.

Projecto (In)Forma-te

O Projecto (In)Forma-te é um novo projecto que desenvolverá a sua actividade na Ilha Terceira, com o apoio da Direcção Regional de Prevenção e Combate às Dependências e a supervisão do IREFREA.

Agrega um conjunto de pessoas, de diversas entidades, que irão circular pelos concelhos de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória. Sensibilizar e informar serão objectivos do Projecto, nomeadamente nos contextos de diversão nocturna, tentando contribuir para que os contextos possam ser verdadeiramente recreativos.

Como à noite, "nem todos os gatos são pardos", a Equipa do Projecto procurará estar presente e apoiar-te naquilo que for necessário. Não hesites em contactar a Equipa do (In)Forma-te...