sábado, 23 de junho de 2012

Sanjoaninas 2012: as primeiras fotos!

Começaram as Festas Sanjoaninas 2012! Muita festa e animação têm marcado as noites que já se cumpriram. À semelhança do ano passado, a barraca do (In)Forma-te faz parte da festa e procura dar  o seu contributo para que, no final, o balanço seja o mais positivo possível!

Aqui ficam os primeiros retratos, as primeiras fotos da intervenção do (In)Forma-te nas Sanjoaninas 2012!










quarta-feira, 20 de junho de 2012

A Barraca do (In)forma-te está quase pronta!

 A barraca do (In)Forma-te está quase, quase pronta para mais umas grandes Sanjoaninas! Hoje, e mais uma vez, os jovens da Animação de Rua da Cáritas da Ilha Terceira colaboraram de forma estusiástica com o Projecto.


Com o apoio da equipa das Sanjoaninas 2012 e em conjunto com os técnicos do (In)forma-te, este espaço foi quase na totalidade, restaurado e pintado pelo Projecto Animação de Rua da Cáritas da Ilha Terceira, pelo Projecto Animação de Rua do Centro Comunitário da Terra-Chã e pelos jovens da Plataforma de Encaminhamento da Cáritas da Ilha Terceira.

(In)Forma-te nas Sanjoaninas 2012: voltaremos a dar barraca...

Aproveitando uma nova colaboração com a Comissão de Festas das Sanjoaninas, o (In)Forma-te irá dispor de uma barraca nas Festas. Informar, esclarecer e proporcionar apoio nos domínios do uso e abuso de substâncias serão as nossas missões!

Mais uma vez disporemos de alcoolímetros que poderão ser utilizados por qualquer pessoa, de forma totalmente gratuita!

A barraca que utilizaremos, e que se encontra perto da entrada da zona de concertos, começa a ganhar forma! Temos contado com preciosas ajudas de alguns jovens que colaboram no arranjo da barraca, provenientes de valências dos parceiros do Projecto!





Vemo-nos nas Festas?

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A Vida não é uma Dependência

Algumas imagens da peça "A Vida não é uma Dependência". Uma pequena reportagem fotográfica, ilustrativa do espetáculo que poderá ainda assitir.
No próximo Sábado, dia 9 de junho, pelas 21h30, volta a estar no palco do Teatro Angrense.
A entrada é livre!