terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Actividade do (In)Forma-te (2010)

Passado o ano de 2010, que marcou o arranque das actividades do (In)Forma-te, é possível partilhar alguns dados, decorrentes da acção do Projecto a partir de 29 de Outubro e até ao final do ano em questão.

Ao longo de pouco mais de dois meses, foram realizadas dez saídas nocturnas (em Angra e Praia da Vitória), tendo sido contactadas, individualmente, mais de novecentas pessoas. Em contexto diurno, houve lugar a 109 contactos individuais, igualmente nos dois concelhos da Ilha Terceira.

Foram distribuídos diversos materiais alusivos à prevenção, sendo de destacar a distribuição de 1058 cartões de visita do projecto, 220 guias informativos sobre substâncias psicoactivas, 198 guias de sobrevivência nocturna, 29 folhetos sobre o álcool, bem como perto de cento e cinquenta fitas de pulso e mais de duzentos preservativos

Foram, igualmente, realizados mais de trinta contactos personalizados com empresários dos espaços nocturnos, no sentido de explicar o Projecto e de procurar criar condições para futuras colaborações futuras.

Em 2011, o Projecto continuará presente nas ruas, disponível através do seu telemóvel (925700201, moche) e acessível pelo seu blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário