segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Diário de bordo da saída nocturna do (In)Forma-te - 19 de Fevereiro

A equipa do (In)Forma-te (Carla Vieira, Rui Drumonde e Vânia Macedo), esteve na noite do último sábado a percorrer os diversos espaços recreativos nocturnos da Ilha Terceira. A opção recaiu por visitar a zona norte da Ilha, mais especificamente a freguesia dos Biscoitos e visitou o simpático café “O Pedro” e aí falou com alguns jovens que se divertiam e que nos receberam bem. Aproveitamos para explicar o projecto e rapidamente se juntaram junto à carrinha para realizar o teste de alcoolemia, colocando questões pertinentes e pedindo alguns conselhos da equipa e esperemos termos esclarecido as dúvidas colocadas e acreditamos que deixamos uma mensagem importante e que foi aceite.
Com o avançar da hora, partimos para a Praia da Vitória e entre o Clube Naval e os bares da marginal, conseguimos, uma vez mais sermos bem recebidos e aceites com bons elogios à nossa acção, até porque ela existe para o bem de todos, com o objectivo de termos cidadãos alegres e animados em tempos de crise, mas sempre com responsabilidade e respeito por si e pelos outros. Por aqui permanecemos bastante tempo, e fomos esclarecendo algumas questões e ouvindo sugestões. Sim, sugestões! Então, pediram-nos dicas ou estratégias para deixar de fumar tabaco…e nós não queremos ninguém com dúvidas, esta semana serão publicadas algumas dicas sobre o assunto.
Partimos em direcção ao concelho de Angra do Heroísmo e percebemos que a festa parecia só agora estar a começar no Porto das Pipas, e já eram quase 4 da manhã e o cansaço já se apoderava de nós.
Foi uma noite que nos divertimos convosco, esperando que tenhamos sido úteis para uma noite de diversão mais segura, que o divertimento tenha sido uma constante, e sempre atentos ao que aconteceJ
Dentro de pouco tempo, estaremos de volta à “night” e até lá não hesitem em nos contactar naquilo que nos for possível.

P.S. Aqueles a quem falamos do blogue, ficamos a aguardar uns comentáriosJ

2 comentários:

  1. Altamente a vossa iniciativa, é de louvar atitudes e projectos destes.
    Com isso estamos todos a lutar por uma boa causa.
    Agradeço em nome pessoal e do GDR, que conta com um elemento da equipa de futsal (Rui Drumonde) que tambem faz parte da vossa equipa.
    Obrigado e como poderam confirmar os jogadores do GDR nunca abusam na bebida, os meus 0,33 foram a prova clara disso:))
    Ou não..:P

    ResponderEliminar
  2. Agradecemos o seu comentário e o incentivo. Boa continuação, sem ultrapassar os 0,33... :)

    ResponderEliminar