domingo, 4 de dezembro de 2011

Dar a Volta à Droga na Ilha Terceira

Hoje, dia 4 de Dezembro, decorreu, na Praia da Vitória, o evento "Dar a Volta à Droga", evento de sensibilização para a problemática do uso e abuso de substâncias psicoactivas que decorreu, simultaneamente, em oito das nove ilhas do arquipélago açoriano.


O balanço da actividade desenvolvida é amplamente positivo, sendo de registar a participação no percurso de mais de cem participantes, que envergaram t-shirts alusivas ao evento, que percorreram o percurso previsto pela organização na zona urbana da Praia da Vitória, devidamente acompanhadas pelos Bombeiros e PSP, disponíveis para qualquer eventualidade.


No final do percurso, todos degustaram um pequeno lanche, recebendo, igualmente, alguns materiais de prevenção do Projecto (In)Forma-te.


Uma palavra a todos os participantes que aceitaram o desafio lançado e que enriqueceram a actividade desenvolvida, contribuindo para que atingir os objectivos previstos.


Na Ilha Terceira, o evento foi organizado pelo Projecto (In)Forma-te, pela Cáritas da Ilha Terceira e pela Associação Fontinhas Activa, contando com a coordenação da Associação Norte Crescente e com o apoio da Direcção Regional de Prevenção e Combate às Dependências. Destacamos, igualmente, o apoio e colaboração de várias entidades públicas e privadas dos dois concelhos da Ilha Terceira.


Até para o ano?...








Sem comentários:

Enviar um comentário