sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Noite de Cocktails Virgin no Havanna Club


Na passada Quarta-feira, véspera de feriado, o Projecto (In)Forma-te levou a cabo mais uma iniciativa onde foram apresentadas excelentes alternativas ao consumo do álcool, não abdicando do sabor, mas pelo contrário, valorizando-o!

A segunda "Noite do Cocktail Virgin" aconteceu no Bar Havanna, no Porto das Pipas onde, por apenas 0,50€,  se pôde apreciar cocktails sem álcool preparados pela equipa do projecto. Mais de 120 bebidas foram servidas.

Segundo opiniões recolhidas, estes cocktails "são uma excelente escolha, uma vez que se pode beber na mesma, mas sem reservas nem preocupações, além de serem realmente muito saborosos."

Da lista de refrescantes bebidas, mais uma vez a Caipirinha Virgin dominou a noite. Piña Colada, Neslo River, Apple Cobbler, Tropical Fruits foram outras alternativas apresentadas e apreciadas.
O Projecto (In)Forma-te agradece publicamente a cooperação do Bar Havanna Club que foi, sem dúvida, um grande parceiro na organização.

Uma palavra de agradecimento e apreço também ao cantor Kit, que prontamente se disponibilizou a abrilhantar a noite, e a enriquecer a iniciativa com o seu trabalho "Akustik Rocks".




Mais noites do Cocktail Virgin virão e, como sempre, contamos com a tua presença!

Sem comentários:

Enviar um comentário