quarta-feira, 3 de novembro de 2010

29 e 30 de Outubro: os dias de arranque do Projecto (In)Forma-te na Terceira

O passado fim de semana marcou o arranque das actividades do Projecto (In)Forma-te na Ilha Terceira. Em duas noites de trabalho, a equipa do (In)Forma-te percorreu por algumas zonas de recreação nocturna, nos concelhos de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória. Quem esteve pelas zonas de Porto das Pipas, em Angra, e na Marginal, na Praia da Vitória, na Sexta-Feira e Sábado provavelmente terá sido contactado pelos membros da Equipa do Projecto.

Apresentar o projecto, explicar a sua acção, enquadrar os objectivos e divulgar os contactos do (In)Forma-te foram os objectivos destas acções. Importa destacar que, nestas duas noites de trabalho, a Equipa do Projecto contactou com perto de quatrocentas pessoas, tendo distribuído perto de trezentos cartões de visita, onde constavam os contactos do (In)Forma-te...

As reacções das pessoas contactadas foram bastante positivas, reconhecendo a pertinência do Projecto na Ilha Terceira, contribuindo, inclusivamente, com diversas sugestões que poderão ser úteis para o Projecto.

Abaixo colocamos as fotos dos membros da Equipa do Projecto onde constam profissionais da Direcção Regional da Prevenção e Combate às Dependências, do IREFREA, do Projecto de Animação de Rua da Cáritas da Ilha Terceira, do CDIJ da Cáritas da Ilha Terceira, do Centro Comunitário da Terra Chã, da AJITER, da Câmara Municipal da Praia da Vitória e da Equipa de Jovens do Instituto de Acção Social.




Sem comentários:

Enviar um comentário